Ao vivo, Datena quebra sigilo policial e dá nome de jovem que acusa Neymar de estupro

Publicado em 01/06/2019

O jornalista José Luiz Datena, de 62 anos, durante apresentação do Brasil Urgente deste sábado (1), revelou ao vivo o nome completo da jovem que está acusando o jogador brasileiro Neymar, de estupro. O profissional imediatamente recebeu uma enxurrada de críticas na internet.

Na última sexta-feira (31), um boletim de ocorrência foi registrado em São Paulo acusando o jogador Neymar de estupro. A mulher que fez a denúncia alegou no B.O que o crime teria acontecido na cidade de Paris, na França, no dia 15 de maio deste ano. O

Segundo ela, cuja identidade estava sendo preservada, os dois se conheceram por meio da rede social Instagram e passaram a trocar mensagens. Neymar, então, teria a convidado a visitá-lo na capital francesa. Assim, no dia 15 de maio, a mulher se hospedou no Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe.

Na internet

“Inacreditável desserviço que o Datena presta ao jornalismo e à sociedade. Há 20 anos é isso aí: ele julga e condena quem quer. Tudo pra espalhar a política do medo e ajudar a cultivar a mentalidade pró-armas. Se a mídia fosse regulada, seria 1º que deveria deixar de existir”, criticou o internauta @oleomorato

A tuiteira @messmach também disparou contra o apresentador: “Datena foi um f**, fez isso com a intenção da menina ser massacrada nas redes e desencorajá-la a continuar no caso e livrar o menino Neymar dessa bomba.”

Confira outras críticas contra Datena

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade