Ana Maria Braga recebe diploma de chef de importante escola francesa de culinária: “Fiquei orgulhosa”

Publicado em 25/06/2019

Nesta terça-feira (25), Ana Maria Braga revelou no Mais Você que recebeu na segunda-feira (24) da Le Cordon Bleu, renomada escola francesa de culinária, um diploma de chef pelos 30 anos de trabalho relacionados à gastronomia.

“Momento muito importante que eu vivi ontem. Uma das maiores honrarias na carreira de uma pessoa que gosta de culinária, que gosta de cozinhar. Fiquei bem atrapalhada, orgulhosa na verdade. Eu aprendi com a vida cozinhar”, declarou a famosa.

“Eu recebi esse diploma por proficiência, que quer dizer por experiência pelo tempo e a qualidade do trabalho ligado a culinária durante 30 anos que a gente está aí fazendo isso. Foi uma emoção, queria contar para vocês e agradecer”, disse a loira.

No Instagram, Ana Maria também se manifestou. “O presidente monsieur Andre Cointreau veio me entregar em mãos! Sua filha, executiva do grupo na Europa, a diretora da escola no Rio, também vieram juntamente com o Sr Patrick Martin, o diretor técnico. Quanta honra! Muito obrigada pelo prestígio!”, escreveu a artista.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade