‘Amiga abusiva’ em Malhação, Gabriella Mustafá condena personagem: “Sempre coloca Raíssa abaixo”

Publicado em 15/06/2019

Não é só o público de Malhação: Toda Forma de Amar que vem torcendo o nariz para a forma como Nanda trata Raíssa (Dora de Assis), sua em tese melhor amiga. Intérprete da vilãzinha da trama teen da Globo, a atriz Gabriella Mustafá também é uma crítica ferrenha das atitudes da personagem.

“Acho importante tratar da relação abusiva entre amigos. A Nanda sempre coloca a Raíssa abaixo dela”, queixa-se a bela artista. Nas próximas semanas da trama, os conflitos entre as duas vão se intensificar ainda mais. Isso porque Raíssa flagrará Nanda traindo Camelo (Ronaldo Sotto). “A amizade delas vai ser posta à prova”, adiantou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Na vida real, Gabriella é totalmente diferente de Nanda. Inclusive no estilo de se vestir. “Ela não tem nada a ver comigo. Quando fiz a primeira prova [de figurino], tive a certeza de que aquela era a Nanda. Não imaginava vê-la com outra roupa, mas não usaria nenhuma daquelas peças”, admite.

E o coração, como anda? Gaby garante que está solteiríssima. “Sou super-romântica. Gosto de sair para jantar, conversar e sentir um ‘friozinho’ na barriga quando conheço alguém. Acho que sou velha para minha idade”, brinca a atriz, que estreou na telinha na elogiada série Dois Irmãos (2017).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade