Amadeu flagra Régis com Maria da Paz e arma um barraco

Publicado em 07/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) não vai sossegar enquanto não conseguir juntar de vez Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. Para concretizar seu plano, ela precisa fazer com que a mãe brigue com Amadeu (Marcos Palmeira) por quem ainda é apaixonada.

A garota finge que machucou o pé durante uma visita à casa do pai, e pede que ele a leve de carro até em casa. Não contente, ela faz com que ele suba consigo até o apartamento. “Agradeço ter trazido a Josiane”, diz Maria ao ver Amadeu levando a filha mancando. “Só subi porque ela não pode forçar o pé. Você está bonita, arrumada…Não me disse ainda. Vai sair?”, pergunta ele.

Neste momento, Régis aparece com uma caixa de chocolates, seguindo exatamente as coordenadas passadas por Josiane, e pergunta: “Maria da Paz! Pronta?”. Amadeu olha para os dois e se enche de ciúme. “Já entendi. Não precisa explicar. Você é rápida, não”, dispara.

E mais nesta cena de A Dona do Pedaço

Régis tenta defender Maria, e ela diz que não fez nada de errado para precisar de sua defesa, mas possesso Amadeu a acusa. “Até esses dias, você jurava que eu era o único homem da sua vida. Já arrumou outro. Parabéns”, diz ele.

“Cê não pode falar assim comigo. Esperei por você mais de vinte anos, mesmo acreditando que tava morto. Só na esperança de nem sei que. Quando apareceu, tava casado”, rebate Maria.

Nisso Josiane aparece, e finge reconhecer Régis da noite anterior em que ele saiu com Maria. “Quer dizer que se encontram todo dia”, diz Amadeu. Mas Maria tenta colocá-lo em seu lugar: “Amadeu, eu me matei vendendo bolo, criei essa filha sozinha. Me fiz por mim mesma. Encontrei você de novo, foi uma decepção. Então, não pode entrar aqui e dizer o que é certo ou errado. Se eu quiser fazer um strip-tease no meio da rua, faço”, dispara deixando Amadeu perplexo e com ódio.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 19, que será exibido na segunda-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade