Ademir morre ao pressentir que Maria da Paz corre perigo em São Paulo

Publicado em 13/06/2019

A família de Maria da Paz (Juliana Paes) vai voltar a aparecer na nova fase de A Dona do Pedaço. Evelina (Nivea Maria), Ademir (Genézio de Barros), Adão (César Ferrario) continuam vivendo na humilde casinha de Rio Vermelho. Agora estão acompanhados dos já crescidos Chiclete (Sergio Guizé) e Mão Santa (Guilherme Leican).

Ao contar para Evelina, que foi contratado por Cosme para dar fim a uma moça de São Paulo, Chiclete, relembra que a prima mora lá. E, agora, rica quase não se lembra mais deles. Adão afirma que ela nunca gostou do tipo de trabalho que eles exercem… embora eles digam que é um prazer mandar as almas ‘para o céu’.

Ademir então conta que depois que Dulce (Fernanda Montenegro) dizimou quase todos os Matheus, ninguém mais se mete com os Ramirez. “Deus fez a forma dela e jogou fora, mulher como ela não tem mais. Foi pá, pá, pá. Acabou com a raça… ficou só o que foi noivo da Maria da Paz, que é advogado e não conta… e esse outro que era menino… pá, pá, pá”, diz ele fazendo gesto de tiro.

Forte emoção e infarto

De repente, o homem começa a passar mal e começa a ter um infarto. Mais tarde, Evelina pede que ele seja forte e aguente até a chegada do médico, e ele afirma que sempre acreditou que morreria com um tiro. Mas teve uma emoção muito forte, e um pressentimento ruim.

“Sobrou dois Matheus. Dois… o que era noivo da Maria… e o outro, o neto que não vi mais por essas bandas… Rael. Pra onde ele foi? Então eu pensei… a Maria da Paz tá lá, desavisada… e veio… o sufoco… Evelina… cuida da nossa filha, cuida”, diz ele pouco antes de morrer.

O que toda a família nem imagina, é que Rael (Rafael Queiroz) está justamente em São Paulo, com a missão de eliminar de vez Maria da Paz. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 26, que será exibido na terça-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade