Acidentado, diretor do Fofocalizando é afastado do programa

Publicado em 26/06/2019

Caco Rodrigues vai passar um tempo afastado de suas funções no Fofocalizando, programa que dirige desde abril no SBT. Vítima de um atropelamento há alguns dias na cidade de Santos (SP), ele está de licença médica por tempo indeterminado e não poderá apresentar o programa.

Caco foi atingido enquanto andava de bicicleta na ciclovia, por um automóvel que invadiu a zona restringida. O atropelamento lhe valeu sérios danos em um dos joelho. Por isso, o diretor terá que se submeter a uma cirurgia no local. Antes, porém, será necessário um certo período de recuperação.

Segundo informações do portal UOL, Rodrigues até tentou permanecer trabalhando normalmente, mas a situação se mostrou realmente inviável e o SBT considerou por bem afastá-lo até ele receber alta médica. A partir desta quinta-feira (27), a direção do Fofocalizando já estará nas mãos de outro profissional.

O substituto interino em questão é ninguém menos que Márcio Esquilo. Ele era o responsável titular pela direção do vespertino até que Silvio Santos ordenou pessoalmente que ele fosse deslocado para outra atração – a qual, por enquanto, acabou ainda não acontecendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade