Zorra exibe homenagem especial para Lúcio Mauro: “Sempre pregou o bem”

Publicado em 19/05/2019

Na edição deste sábado (19) do Zorra, o humorístico da TV Globo exibiu uma homenagem para o comediante Lúcio Mauro. O artista, que trabalhou durante muitos anos na atração, faleceu no último dia 11, aos 92 anos de idade.

“Alegria é importante na vida. Pra se viver bem tem que ter alegria no coração porque é através da alegria que a gente perdoa, que a gente ama, que a gente se entende”, declara o ator durante um vídeo com imagens dele.

Depois, Lúcio Mauro Filho, filho do humorista, falou sobre o pai. “Já tive a oportunidade de me despedir do meu pai e agora divido com vocês, a vida de Lúcio Mauro com luto, mas acima de tudo com alegria de ter vivido o tempo desse homem que sempre pregou o bem”, apontou o artista.

“Que barato que deve ser você viver quase 100 anos e trabalhar com gente de todas as gerações”, disse o herdeiro do veterano. “O Brasil não chora não, papai, o Brasil sorri. Lúcio Mauro fez sorrir”, analisou Lúcio.

“Aonde você gargalhar um pouquinho com certeza vai ter um pouco de Lúcio Mauro ali porque Lúcio Mauro é a história do Brasil. E a nossa história a gente jamais vai esquecer. Obrigado, pai”, concluiu Filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade