Zorra debocha de erro em Game of Thrones

Publicado em 11/05/2019

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos tempos, a série Game of Thrones, uma das maiores produções da história da TV está chegando ao fim. Got como também é conhecida pelos fãs, gerou uma legião de fãs durante suas oito temporadas. A grande repercussão levou o Zorra fazer uma paródia da produção do canal HBO.

A atração mostrou um personagem que comprou várias espadas, a princípio para montar o seu próprio e tão cobiçado trono de ferro. Assim que termina o trabalho, ele faz uma sequência de referências ao final da série, mas o que mais chamou a atenção, foi uma lata de refrigerante no cenário.

O refrigerante foi uma referência ao fato que aconteceu no episódio de Game of Thrones exibido no último dia 5, onde um copo de café foi esquecido em uma das cenas do episódio. A série terá seu penúltimo episódio exibido neste domingo (12).

Logo depois, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. “O zorra total imitando Game of Thrones e colocando a Sansa no trono kkkkkkkk Eu amei”, escreveu uma das internautas. O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade