Xuxa grava participação no Programa da Maisa: “Vem coisa boa por aí”

Publicado em 04/05/2019

O encontro de gerações mais esperado dos últimos tempos finalmente aconteceu! Na tarde desta sexta-feira (3), a apresentadora Xuxa Meneghel trocou um pouco os estúdios da Record TV, na Barra Funda, pelas instalações da Anhanguera. Tudo para gravar sua aguardada participação no Programa da Maisa, do SBT.

Conforme adiantado há exatamente um mês pelo Observatório da Televisão, Xuxa havia aceitado o convite da produção de Maisa Silva para ser entrevistada e recebeu autorização de sua emissora para aparecer na concorrência. Sua entrevista, por enquanto, ainda não tem data para ir ao ar na atração.

Na tarde de hoje, Xuxa publicou em seu Instagram uma foto dos bastidores das filmagens. “Aguardem, vem coisa boa por aí!!!”, prometeu a mãe de Sasha, na legenda de uma foto onde aparece ao lado de Maisa e de seu ‘co-piloto’ Oscar Filhos. Ambos aparecem vestidos de duendes – uma alusão ao filme Xuxa e os Duendes (2001), um dos mais famosos longas estrelados pela loira.

O diretor da atração do SBT, Lucas Gentil, também compartilhou, na mesma rede social, algumas imagens dessa rara passagem de Xuxa pela rede dos Abravanel. Em uma das fotos, pode-se ver a presença de Larissa Manoela, dividindo o sofá com Xuxa e Maisa. “Gravaxão de hoje. Obrigado, equipe. Já já no ar”, assegurou.

A apresentadora Xuxa Meneghel e o diretor do Programa da Maisa Lucas Gentil Reprodução Instagram
Bastidores das gravações do Programa da Maisa com Xuxa Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade