Tatá Werneck entrevista Rodrigo Santoro e Larissa Manoela na nova temporada do Lady Night

Publicado em 11/05/2019

Tatá Werneck investiu pesado na lista de convidados da quarta temporada do Lady Night, seu talk show que já é sucesso na Globo e no Multishow. De acordo com informações da coluna de Cristina Padiglione, a namorada de Rafael Vitti entrevistará nos novos episódios nomes do calibre de Rodrigo Santoro, Taís Araújo e Larissa Manoela.

As gravações desta próxima edição do programa começam a acontecer já nesta segunda-feira (13) e não têm prazo para terminar. Grávida de sua primeira filha, Tatá acabou adiando o início das filmagens por conta dos enjoos típicos da gestação. “Não sei até quando vou gravar porque ainda passo muito mal. Então, não espero conseguir gravar no ritmo frenético que gravava”, admitiu.

Também estão garantidos para as novas entrevistas de Tatá celebridades como Luciano Huck, Deborah Secco, Lulu Santos, Fátima Bernardes, Ivete Sangalo e Ana Maria Braga. A estreia deve acontecer no segundo semestre, no Multishow, para só depois chegar à tela da Globo.

No ar desde 2017, o Lady Night vem se firmando desde então como um dos campeões de audiência da grade do Multishow. Tamanho êxito acabou empolgando a própria Globo. A rede carioca passou a exibi-lo também na TV aberta em janeiro deste ano. Nesse novo segmento, o sucesso se repetiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade