Série inspirada na obra de Domingos Oliveira é desenvolvida por Jorge Furtado para a Globo

Publicado em 13/05/2019

Criador e roteirista de Sob Pressão, série da TV Globo protagonizada por Julio Andrade e Marjorie Estiano e que exibe atualmente a sua terceira temporada, Jorge Furtado passou a trabalhar numa nova produção para a platinada.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o profissional está escrevendo um seriado chamado Todas as Mulheres do Mundo. O formato, que possui o título de um filme de Domingos Oliveira, será baseado em todas as obras do dramaturgo. O profissional faleceu em março, aos 83 anos.

A produção, que será uma comédia romântica, deverá ser gravada ainda este ano. Patrícia Pedrosa assumirá a direção. A dupla trabalhou em Mister Brau. A série teve Lázaro Ramos como protagonista e que se passava na Bahia.

A saber, vale lembrar que na TV, Domingos dirigiu, entre tantas atrações, a série Confissões de Adolescente (1994/1996), que foi protagonizada por Deborah Secco. O último formato dele para o segmento foi feito em 2011, o seriado Os Anjos do Sexo. O formato foi baseado numa peça de teatro de Oliveira e que foi exibido pela Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade