Separado, Quinzinho implora para que Dandara não vá embora do Brasil

Publicado em 04/05/2019

Depois de todo o empenho de Mercedes (Totia Meireles) para separar Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana), a bailarina voltou a morar com o irmão Patrick (Klebber Toledo) em Verão 90. Decidida e ir embora do Brasil, ela receberá a visita do ex-marido pedindo que ela não deixe o país.

O playboy implorará para ela não ir embora. “Dandan, se você viajar, vai ser o fim do nosso casamento”. Dandara afirma que o casamento deles já acabou: “Só aceitei lhe ouvir, por respeito ao que eu já senti por você. Mas nada do que você diga vai fazer diferença… Porque por mais que você fale, por mais que peça desculpas, no fundo você não acha que tá errado. Essa é a verdade…”, sentenciará a jovem, ressentida com a situação.

Quinzinho tentará jogar seu charme em vão, e dirá que se esforçou muito para que o casamento deles desse certo. “Se esforçou como? Indo dormir com outra porque não aceita que sua mulher tenha uma carreira? Olha aqui, numa coisa eu e Mercedes concordamos: eu não sou mulher pra você! E tem mais! Você não é o homem que eu quero, Joca. Vá viver sua vida e me esqueça!”, dirá Dandara, com lágrimas nos olhos.

Depois desse encontro, Dandara dará prosseguimento ao seu plano. A moça viajará para a Europa junto com Ticiano (Ícaro Silva) para uma turnê. No local, ela se tornará uma estrela internacional. Já Quinzinho, pedirá Vanessa (Camila Queiroz) em namoro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade