Rosaura incentiva aproximação entre Ana Paula e Rogério

Publicado em 16/05/2019

Não é de hoje que o que Rosaura (Ana Bertha Espín) mais quer é ver Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) no maior love. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a tia interesseira da protagonista perceberá que a relação entre os dois se tornou menos tensa e fará questão de incentivar uma aproximação entre os pombinhos.

“O que aconteceu com o pai da Vanessa (Mar Contreras)? Vocês continuarão sendo sócios?”, pergunta em certa ocasião a Rogério, enquanto Ana Paula se diverte com Marquinho (Juan Bernardo Flores). “Vai ser complicado seguir trabalhando juntos depois do que houve”, acrescenta a mau caráter, referindo-se ao fato de o cadeirante ter abandonado Vanessa no altar.

“A decisão é dele. De minha parte, eu sei separar muito bem o lado pessoal dos negócios”, responde Rogério, com sua habitual atitude de poucos amigos. “Isso quer dizer que, se sua relação com a minha sobrinha é por contrato, você nunca vai se apaixonar por ela?”, arrisca-se a questionar Rosaura.

“Não sei se vai acreditar em mim. Mas eu, que conheço tão bem a minha sobrinha, posso lhe garantir que ela está se comovendo com os cuidados que você tem com ela”, afirma Rosaura, alcoviteira.

Nasce uma esperança

“Em primeiro lugar, devo lembrar que o contrato é só por um ano. Em segundo, a Paula não diz que seu coração pertence àquele rapaz que conheceu? Para quê vou me apaixonar por alguém que nunca vai se apaixonar por mim?”, dispara Rogério, já irritado.

“Não sei. Mas me parece que você agora tem a oportunidade de conquistá-la”, assegura a tia de Miguel (Osvaldo Benavides). Mesmo mal intencionadas, as palavras da interiorana acabam mexendo com Rogério. Ele fica observando Ana Paula brincando com Marquinhos, enquanto se pergunta: “Algum dia você poderá se apaixonar por mim?”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade