Rogério obriga Ana Paula a se casar com ele

Publicado em 06/05/2019

O calvário de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) está apenas começando em A Que Não Podia Amar. Crente de que seu amado Gustavo (José Ron) está morto, a enfermeira decide aceitar a proposta de Rogério (Jorge Salinas) de casar-se com ele por um ano, em troca de o fazendeiro tirar Miguel (Osvaldo Benavides) da prisão.

Após ouvir o esperado ‘sim’ de Paula, Rogério a presenteia com um guarda roupa novo e, carinhoso, pede à moça que deixe seu passado para trás. Depois, leva Ana Paula para um passeio de helicóptero pela fazenda e afirma que tudo o que está vendo passará a pertencer a ela a partir do momento em que se casarem.

Mais tarde, porém, o irmão de Cíntia (Susana González) volta a ser cruel com a ex-funcionária. Ele dá um colar de ‘presente’ a Ana Paula e exige que ela o use durante a cerimônia de casamento dos dois. “Para que todos saibam que, durante um ano, você será minha propriedade”, dispara Rogério, humilhando a própria noiva.

Ana Paula, porém, não deixa por menos. Ela decide jogar o jogo de Rogério e se submete sem a menor queixa à ordem do futuro marido-patrão. Mas faz uma ressalva. “Por um ano, você será dono da minha vida e do meu tempo. Mas nunca do meu carinho e do meu respeito”, sentencia, deixando Rogério sem palavras.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade