RedeTV! anuncia jogo do Corinthians sem avisar VT

Publicado em 23/05/2019

A RedeTV! adotou uma estratégia ‘marota’ na divulgação da partida entre Corinthians e Deportivo Lara pela Copa Sul-Americana, a ser exibida amanhã (quinta-feira, 23) com exclusividade para a TV aberta.

Nas chamadas veiculadas nos intervalos de sua programação, a emissora de Marcelo de Carvalho anuncia a transmissão do jogo de futebol para as 21h30. ‘Esquece-se’, porém, de mencionar que a cobertura da disputa não será ao vivo, como costuma acontecer nesses casos, mas sim por meio de VT.

A exibição em tempo real do pleito entre o timão e o clube estrangeiro é exclusiva da plataforma de streaming DAZN. O grupo detém os direitos de imagem sobre as partidas da Copa Sul-Americana e fechou parceria com a RedeTV! para que exibisse algumas – mas sempre em horários alternativos.

Os assinantes da DAZN poderão conferir o jogo Corinthians x Lara pela plataforma ao vivo, a partir das 19h15. A mesma plataforma já transmitiu, com exclusividade, o duelo entre o Atlético Mineiro e o clube chileno Unión La Calera, também pela Copa Sul-Americana, na última terça (21).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade