Rede Brasil de Televisão anuncia volta do programa Visão da Vida e novas atrações

Publicado em 17/05/2019

No próximo sábado (18), a Rede Brasil de Televisão começa sua semana de estreias em sua grade de programação. A primeira será com Magno Malta, que volta com tudo na nova temporada do programa Visão da Vida.

A atração será exibida sempre aos sábados, das 18h às 19h30. E logo na primeira edição, Magno recebe convidados de peso como: o apresentador Ratinho, Luciano Hang, Apóstolo Estevan, e o presidente da Emissora Dr Marcos Tolentino. O programa promete muito papo descontraído e conversas emocionantes.

Já nas manhãs de domingo, a novidade fica por conta do Saúde e Você com a apresentadora Duda Rodrigues. Recheada de conteúdo de saúde e bem-estar, a atração promete muitas edições especiais. Visando causas assistenciais que também serão acompanhadas pela presença de grandes profissionais.

Duda Rodrigues apresente o programa Saúde e Você
Duda Rodrigues apresente o programa Saúde e Você Foto Divulgação

Fechando com chave de ouro, uma das grandes estreias da emissora é o novo formato do Papo Em Dia. A partir da próxima segunda-feira (20), das 10h às 13h, ele ganha um grande e novo cenário sob comando de Luciano Faccioli e Décio Piccinini. O programa também ganha novos quadros e matérias divertidas, trazendo ainda mais entretenimento para o público das manhãs. 

Programa Papo Em Dia da Rede Brasil de Televisão
Programa Papo Em Dia da Rede Brasil de Televisão Foto Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade