Rania desconfia que Camila está passando informações sobre Jamil e Laila para Dalila

Publicado em 10/05/2019

Rania (Eliane Giardini) vai procurar Camila (Anaju Dorigon) suspeitando que ela pode estar envolvida em mais uma confusão, em Órfãos da Terra. A síria chegará ao hotel onde a garota está trabalhando e até se surpreenderá com a nova vida dela. A vilã garantirá que não vai voltar para casa e encontrará um homem rico para bancá-la. Nem mesmo depois de ser roubada, ela mudará de ideia.

Sem tempo para os devaneios de Camila, Rania dirá que o motivo da visita é outro. “O negócio é o seguinte. Alguém tá passando informações sobre Laila e Jamil pra filha do Aziz. Eu quero saber se é você que tá fazendo isso. É você, Camila? Não minta pra sua mãe!”, falará. A moça negará que tenha qualquer envolvimento com a herdeira do sheik.

Rania vai acreditar em sua filha e a descartará. A desconfiança começará depois que Dalila (Alice Wegman) mandar uma mensagem ameaçadora para Jamil (Renato Góes). Antes, Camila já havia ajudado Aziz (Herson Capri), que já morreu, a encontrar Laila no Brasil. Por isso, a maior suspeita era ela.

Ainda em Órfãos da Terra

Jamil (Renato Góes) perderá as estribeiras. Ele sairá com Laila (Julia Dalavia) e Raduan para passear e perceberá algo estranho. De repente, ouvirá o barulho de uma câmera fotográfica sendo operada. Ele investigará quem está tirando fotos e verá um homem fotografando-os.

O protagonista partirá para cima e o questionará sobre Dalila (Alice Wegman). “Anda, responde! Quanto Dalila está te pagando pra tirar fotos da minha família?!”. Jamil terá recebido um cartão-postal da filha de Aziz e estará muito preocupado com o que ela pode fazer contra sua família.

Na sequência, o fotógrafo negará, dirá que não conhece nenhuma Dalila. O galã insistirá: “Você estava fotografando minha mulher!”. O homem blefará dizendo para ele olhar as fotos que fez para uma revista. Jamil hesitará a optará por não fazer nada. Logo, ele voltará até Laila e dirá que se enganou. A mocinha lamentará dizendo que a paz deles está sendo tirada por Dalila.

Mais tarde, em outra cena, o mesmo fotógrafo aparecerá entregando o material para um empregado de Dalila. Com isso, estará confirmado que a megera continua espionando a família de Jamil. As fotos serão enviadas ao Líbano e o homem abordado por Jamil receberá o pagamento e uma ordem para sumir do mapa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade