Power Couple Brasil: Nicole Bahls e Camila Colombo protagonizam DR “Tá gravado!”

Publicado em 04/05/2019

Nicole Bahls e Camila Colombo protagonizaram uma DR na noite deste sábado (04) no Power Couple Brasil 4. Camila descobriu pelo marido, Lucas Salles, que a modelo está chateada com ela. 

Camila rapidamente foi ao quarto de Nicole conversar sobre a situação. “Eu fiz alguma coisa com você?”, questionou a produtora. “Se você fez tá gravado”, respondeu Nicole em seguida. “Não fiz”, rebateu Colombo. 

Nicole continuou rápida nas respostas. “Se você não fez então tá tranquilo, nem se preocupa em me perguntar”. “Mas você não quer conversar?”, perguntou Camila. “Agora não. Quando estou esquentada eu gosto de conversar com uma amiga, com meu marido…”. 

“Você quer dizer que eu não sou sua amiga? Você quer dizer que eu não sou falsa?”, questionou Camila. “Não é minha amiga de infância, né? A gente se conheceu aqui”, respondeu Nicole. Logo depois Colombo deixou o quarto da modelo com um sorriso sem sal. Em tempo, as emoções do Power Couple estão surgindo. Mais cedo, Enrico Mansur se emocionou ao relembrar que criou um menino e descobriu por SMS que ele não era o pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade