Órfãos da Terra: Laila percebe proximidade entre Bruno e Marie e fica com ciúme

Publicado em 15/05/2019

Laila (Julia Dalavia) surpreenderá nos próximos capítulos deÓrfãos da Terra. Ela perceberá que há uma aproximação entre Bruno (Rodrigo Simas) e Marie (Eli Ferreira) e ficará com ciúme. O detalhe é que ela é casada com Jamil (Renato Góes) e diz amá-lo. A garota tentará não demonstrar para os amigos que está incomodada, mas o telespectador perceberá.

Tudo começará quando Bruno procurar Marie para mostrar as fotos que ajudou Martin (ator não divulgado) a tirar. Os dois estarão entretidos, observando o trabalho do garoto, que estava traumatizado com a guerra no Congo.

“Tenho alguns toques pra você melhorar a técnica. Mas o principal tá aqui. Que sensibilidade seu filho tem, Marie!”, afirmará Bruno, ganhando a concordância dela.

Na sequência, ele se despedirá de Marie e de Martin, e ela o acompanhará até porta. A congolesa estará muito agradecida por ter recebido o apoio de Bruno com seu filho. Ao contrário dele, seu parceiro Jean Baptiste (Blaise Musipere) acabou não segurando a onda e a largou porque não se sentia incluído na relação.

Pinta um clima

“Estou tão agradecida pela ajuda que você e a Cibele estão me dando. Nem o Jean segurou essa barra. E vocês ficaram do meu lado o tempo todo. Muito obrigada, do fundo do meu coração”, falará Marie. Ela ainda completará: “Isso não tem mais importância. Eu encontrei meu filho, Bruno! Que achei que tinha perdido pra sempre. Tudo que quero é que ele se recupere e volte a sorrir. O resto não importa”.

Logo, ela se emocionará e abraçará Bruno. Com isso, rolará um clima. Neste momento, Laila chegará e flagrará os dois juntos. Bruno perguntará se ela está bem, e enciumada ela dirá que sim, mas perguntará se ele foi visitar Marie. Ele dirá que foi ver Martin e falará sobre as fotos do garoto. Sozinha com Marie, enquanto Bruno sai da sala, Laila resolve conversar com ela.

“Você estava chorando quando cheguei, Marie?”, perguntará a protagonista. “Ai, Laila… Bruno tá dando pro meu filho toda força que o Jean não conseguiu dar. Martin tá conseguindo colocar os sentimentos pra fora nas fotos. Bruno tem um carinho com ele que é comovente, sabe? Ele é muito especial”, explicará a africana.

Laila concordará com Marie e dirá que está feliz por eles estarem próximos, mas, ainda assim, sem querer, demonstrará desconfiança de que a amiga gosta do fotógrafo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 44, que será exibido na próxima quarta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade