Órfãos da Terra: Graças a Paul, Miguel começa a perder dinheiro no jogo

Publicado em 31/05/2019

Miguel (Paulo Betti) tem uma surpresa desagradável nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Viciado em jogo de cartas, o marido de Rania (Eliane Giardini) passa a sofrer as consequências da vingança de Dalila (Alice Wegman). Paul pede que seus jogadores contratados comecem a derrotá-lo.

O comerciante até percebe que há algo errado, que lhe estão roubando, mas não pode fazer nada… Até porque Paul dá apoio aos demais jogadores e Camila (Anaju Dorigon), filha dele, não tem força para reverter a situação. A cena começa tensa, em uma mesa, Miguel mostra suas cartas e diz que paga para ver.

O adversário também coloca as suas na mesa e surpreende. “Não pode ser! Você não pode ter essas cartas”, reage Miguel. O outro resolve sair da mesa e o pai de Camila fica indignado. “Espera! Você não pode levantar assim. Tô dizendo que tem alguma coisa errada. Você roubou!”, afirma.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

O adversário rebate dizendo que todos viram que ele ganhou honestamente. Miguel se irrita e bate no outro, chamando a atenção. Camila e Paul se aproximam e não ficam do lado comerciante. “Seu Miguel, esse senhor joga aqui desde que abrimos. Eu o conheço. Jamais roubaria!”, diz o barbudo.

Camila diz ao pai que ele está envergonhando-a e Paul o manda embora. Miguel se irrita, dizendo que só falta ele chamar a polícia, e conclui: “Mas não é justo! Ele não podia ter essas cartas, ele trapaceou…”. A cena está prevista para no capítulo 57, nesta quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade