Órfãos da Terra: Elias e Helena transam

Publicado em 07/05/2019

Elias (Marco Ricca) não resistirá à tentação e irá para a cama com Helena (Carol Castro), emÓrfãos da Terra. Os dois acabaram se apaixonando e o sírio não se importará muito com o fato de que é casado. Na verdade, ele, que terá negado inúmeras vezes qualquer sentimento pela brasileira, hesitará quando passar pela cabeça que poderá prejudicar a esposa Missade (Ana Cecília Costa) ao deixá-la.

Logo depois de transar, ele já se mostrará arrependido. “Acho que não deveríamos ter ido tão longe, Helena. Chu hal m’ssibe…”, dirá. Feliz da vida, Helena minimizará a questão e dirá que todos têm direito à felicidade. Ele, por sua vez, rebaterá dizendo que não pode construir sua felicidade em cima da infelicidade de Missade. “Uma pessoa que sempre amei? A mãe de meus filhos? Não tenho direito”.

A fim de apaziguar a situação, Helena dirá que ela também não está feliz ao lado dele e que já percebeu que ele se apaixonou por outra, no caso, a própria Helena. “La’, você não conhece Missade. Ela é intensa. Temo até pela saúde mental dela”, argumentará Elias, que pedirá um tempo para pensar sobre largar a esposa de vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade