O Sétimo Guardião encerra suas gravações nesta quinta-feira

Publicado em 15/05/2019

Com o último capítulo marcado para ir ao ar nesta sexta-feira (17), a equipe de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, terá trabalho nos próximos dias, já que algumas sequências importantes ainda serão rodadas.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o último dia de gravações está previsto para ser nesta quinta-feira (16). A invasão ao casarão comandada por Olavo (Tony Ramos), que contará com escavadeiras e tratores, será feita neste dia.

Ainda de acordo com a jornalista, a reta final do folhetim foi marcada por um clima tenso nos bastidores. Joana Jorge, que é coautora do enredo, passou a ser responsável por conversar com a direção do formato sobre as cenas. Não está harmônica a relação de Aguinaldo com a equipe.

Pela web, Aguinaldo chegou a desabafar sobre a produção. “Muitas vezes na vida escrevi a palavra ‘fim’… E ela, para mim, sempre significou ‘recomeço’. Hoje, mais uma vez a escrevi: ‘fim’! E agora me pergunto, como naquela canção de Ivan Lins: vai valer a pena ter sobrevivido?”, indagou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade