Nathália Timberg será mãe de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço

Publicado em 11/05/2019

A grande atriz Nathália Timberg está de volta ao horário nobre da Globo. Ela será Gladys, matriarca de uma família de milionários falidos, em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco que estreia no próximo dia 20 (segunda-feira), substituindo o fracasso O Sétimo Guardião.

Gladys vive às voltas com os problemas dos dois filhos, o mau-caráter Régis (Reynaldo Gianecchini) e a frágil Lyris (Deborah Evelyn). O primeiro dará o golpe do baú casando-se com Maria da Paz (Juliana Paes), ex-empregada da família e agora milionária. Mais tarde, porém, terá um caso com a própria filha dela, a perversa Josiane (Ágatha Moreira).

Já Lyris enfrenta problemas em seu casamento com Agno (Malvino Salvador), o qual anda frio e distante com ela. Gladys tentará ajudar a filha a salvar essa união. O relacionamento, porém, ruirá de vez depois que Agno, homossexual enrustido, se envolver com Rocky (Caio Castro), um jovem boxeador.

A Dona do Pedaço marcará a segunda parceria de Nathália Timberg com o autor da trama, Walcyr Carrasco. Ela fez uma participação curta, mas marcante, em seu trabalho anterior, o grande sucesso O Outro Lado do Paraíso. Interpretou Estela, benfeitora da heroína Clara (Bianca Bin).

Com informações da coluna de Cristina Padiglione.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade