Marco Rodrigo descobre pista surpreendente sobre a morte de Zé Carlos

Publicado em 08/05/2019

Uma reviravolta no caso do assassinato de Zé Carlos (Peter Brandão) pegará muita gente de surpresa nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Ninguém, porém, ficará mais surpreendido – e preocupado – com a novidade das investigações do que Marco Rodrigo (Júlio Machado).

Tudo começa quando o delegado responsável pela apuração do crime procura o major em seu local de trabalho, portando uma notícia, aparentemente, animadora. “Infelizmente, major, a visita não é de cortesia. Através de uma câmera, identificamos o carro que as amigas da sua filha viram três noites atrás”, dispara o policial.

Marco não entende o tom de voz do delegado e pergunta por que deve se preocupar com a novidade. É quando o delegado dispara: “O problema é que o veículo é de um cabo aqui do seu Batalhão, major.” O pai de Anjinha (Carolina Dallarosa), por sua vez, mal sabe o que responder diante do agente.

Como se sabe, o interesse de Marco Rodrigo pelo assassinato em questão é também pessoal. Afinal, sua filha foi uma das testemunhas oculares do crime. Ela presenciou o início da execução de Zé Carlos ao lado de Rita (Alanis Guillen), Guga (Pedro Alves), Thiago (Danilo Maia), Jaqueline (Gabz) e Raíssa (Dora de Assis).



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade