Malhação: Anjinha e Cléber fazem as pazes

Publicado em 31/05/2019

O chá de bebê organizado pelas meninas do Otto Lara Resende para ajudar Mari (Duda Reis) vai ser repleto de surpresas em Malhação: Toda Forma de Amar. A jovem recebe fraldas e presentes, enquanto todos estão na expectativa com uma possível chegada de Graveto (Bruno Peixoto), que não quer assumir a paternidade da criança.

A música começa a rolar na sala da casa de Carla (Mariana Santos), e a turma se diverte, menos Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana), constrangidos com a presença um do outro. Até que Thiago (Danilo Maia) chega com Graveto, sob os olhares perplexos do grupo de amigos. Na frente de todos, o rapaz pede perdão a Mari e diz que quer criar o bebê com ela.

O clima de emoção é geral, e faz com que Anjinha e Cléber se entreolhem, amuados. Um tempo depois, a pista de dança volta a ferver. A filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) não para de olhar para Cléber dançando com outra garota. Raíssa (Dora de Assis) alerta Anjinha para se controlar e não estragar a festa, mas ela segue determinada até ele.

Esbanjando confiança, a jovem afasta Cléber da garota e o puxa para um beijo desconcertante. Tentando dizer que está magoado, o motoboy acaba vencido e reata com Anjinha. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade