Luísa Sonza participa do último capítulo de O Sétimo Guardião

Publicado em 14/05/2019

A cantora Luísa Sonza, que foi anunciada durante toda a trama de O Sétimo Guardião, deve fazer uma participação no último capítulo da novela. O roteiro recebido pelos atores não deixa claro se a artista estará presente, ou se será apenas sua música. Caso esteja presente, ela não terá falas e aparecerá apenas cantando e divertindo o povo de Serro Azul. Tudo isso começará logo após o casamento de Elisa (Giullia Buscacio) e Maltoni (Matheus Abreu). Todos estarão felizes celebrando a união do casal.

Neste momento, Bebeto (Eduardo Speroni) chegará perto de Maltoni e o abraçará. “Obrigado, padrinho”. O filho de Nicolau (Marcelo Serrado) dirá que não fez nada para merecer o agradecimento. Com isso, o recém-casado fará uma sugestão: “Mas pode fazer agora. Antes que teu afilhado vá embora… Dança pra gente?”, pedirá.

Feliz com o pedido, Bebeto abrirá um sorriso, levantará a mão e estalará os dedos. Neste instante, entrará a música de Luísa – segundo recomendações do autor Aguinaldo Silva no roteiro- , Nunca foi Sorte, tema do personagem (É possível que a própria cantora esteja na cena). O rapaz começará a dançar loucamente. Nesta hora, Nicolau ficará incomodado. “Teu filho é lindo. Só você que não vê isso”, lhe dirá Afrodite (Carolina Dieckann).

Mas nem assim o chapeiro, que já viu o filho cair de tanto dançar, vai tolerar a profissão do filho. Ele dirá que vê, sim, o quanto o filho é lindo, mas ponderará. “Não sou cego, nem nada! Meu problema é que não gosto do que vejo”, falará e se afastará. Enquanto isso, todos vão aplaudir Bebeto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade