Louise tenta matar Valentina, larga Laura e some de Serro Azul

Publicado em 07/05/2019

Louise (Fernanda Freitas) traiu Valentina (Lilia Cabral) ao se juntar a Laura (Yanna Lavigne) e Sampaio (Marcello Novaes), em O Sétimo Guardião. Ela chegou a planejar com os vilões um ataque final à patroa, com direito a matá-la e até mesmo roubar suas joias. Mas isso não será possível porque, esperta, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá tudo e desmascarará a ex-funcionária.

Valentina, portanto, ficará viva, mas não perdoará a traição. Louise não conseguirá levar as joias, mas, por consideração pelos anos trabalhados, a empresária lhe dará um colar valioso. Será forma de pagamento. Antes de ir embora, Murilo (Eduardo Moscovis) perguntará se ela tem para onde ir. “Não se preocupe, não vou virar uma sem teto e ficar na rua”, garantirá.

A loira explicará que falou com uma amiga, que lhe mandará um carro. Se tratará, obviamente, de Laura, com quem ela tinha um caso. Sem pudor, ela revelará, então, que queria muito mais do que roubar Valentina, queria assassiná-la. Mas o ex-gato lhe jogará na cara que não conseguiu porque a vida não é coisa para amadores.

Ao sair, Louise entrará no carro mandado por Laura, com seu motorista. No meio do caminho, ela acabará mudando de ideia. Pedirá para ser deixada na rodoviária de Greenville. A loira decidirá voltar para São Paulo e abandonar Laura, com quem mantinha um caso. “Diz que eu… Eu falei que um dia a gente se vê de novo, talvez… Quem sabe?”, concluirá Louise ao chofer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade