Lívia Andrade fala sobre o possível retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando: “Nem tudo vale a pena por dinheiro”

Publicado em 15/05/2019

Na edição desta terça-feira (14) do TV Fama, atração da Rede TV!, foi ao ar uma entrevista feita com Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando e participante do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.

A estrela falou sobre a nova direção do vespertino do SBT. Márcio Esquilo saiu do formato e Caco Rodrigues assumiu o posto. “A nova direção veio tem duas semanas apenas. Nesse começo eu acho que a gente tem que conhecer ele melhor, ele tem que conhecer a gente melhor”, analisou a famosa.

“A gente tem que estar aberto a novas propostas. Eu faço o meu trabalho”, disse a comunicadora. Com relação à possibilidade de Silvio Santos ordenar o retorno de Mara Maravilha no programa, a artista não fugiu de dar a sua opinião.

“Eu não gosto de me preocupar, mas também eu sempre me antecipo pra sempre que acontecer qualquer coisa, eu vou estar preparada. Então eu já vou tomando as minhas conclusões, vou vendo o que é bom pra mim, o que não é”, declarou a estrela.

“Nem tudo vale a pena por dinheiro, não vale tudo para estar à frente da câmera. Então eu acredito que a gente vai ser avisado antes, e não pego de surpresa”, concluiu Andrade.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade