Leo Dias revela detalhes ocultados do livro Furação Anitta no Programa Raul Gil

Publicado em 09/05/2019

Leo Dias participa do quadro Youtubers Querem Saber do Programa Raul Gil, no próximo sábado (11), a partir das 15h15, no SBT. Na atração, o jornalista e apresentador do Fofocalizando faz revelações ocultadas do seu livro Furação Anitta.

A obra é uma biografia não-autorizada da cantora Anitta, lançada por Léo em abril deste ano. Além de fatos inéditos, o jornalista também comenta trechos presentes no livro. Enfrentando uma sabatina de perguntas de Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo, ele ainda fala sobre carreira, amizades e orientação sexual.

Em seguida, Raul Gil recebe novos concorrentes no Shadow Brasil, que cantam grande clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentarão. Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta.

Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o competidor sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

Quadro Shadow Brasil do Programa Raul Gil
Quadro Shadow Brasil do Programa Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani/ SBT)

Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva R$ 50 mil em barras de ouro.

Ainda no Programa Raul Gil

No quadro Funkeirinhos, o Raul comanda mais uma rodada de apresentações de crianças de até 10 anos, que cantam e dançam funks que são sucesso na atualidade. Nesta semana, as performances serão avaliadas por MC JottaPê, MC Luan e MC Melody

Ao final da apresentação, os candidatos, que se inscreveram através do site do SBT, poderão fazer duas escolhas: receber o valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Duda Barros cantando 24h por dia, MC Léo com Malemolência e MC Gabi com Deixa ela beijar.

Quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil
Quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani/ SBT)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade