Jamil fica cismado e acha que conhece “Basma” de algum lugar

Publicado em 16/05/2019

Jamil (Renato Góes) ficará bastante cismado nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Isso tem a ver com Dalila (Alice Wegman), que se passa por Basma. O protagonista perceberá algo familiar nela, mas não conseguirá identificar imediatamente de onde possa conhecê-la. Tudo porque quando ele a conheceu, eles conversaram pouco e ela estava de véu. Além do que foi uma única uma vez.

Tudo começará com uma conversa de Jamil com Laila (Julia Dalavia). Ela afirmará que percebeu que ele não tirou os olhos da tal empresária síria. A protagonista até pensará que o marido ficou encantado pela beleza dela. Prontamente, o libanês responderá que não é nada disso, que ficou cismado.

“Não tenho certeza… Acho que conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar de onde”, diz Jamil sobre conhecer Basma.

Laila, então, sugerirá que ele pode estar confundindo ela com outra pessoa, já que a empresária é síria e não do Líbano, onde Jamil morava. Ele insistirá que tem algo nos olhos e na voz dela. Mas, sem conseguir imaginar o que é, recuará e concordará que pode estar fazendo confusão.

A mocinha admitirá que nunca ouviu falar de Basma e Jamil concordará, achando estranho, já que ela é tão importante. Laila então, acabará defendendo a vilã dizendo que ela não e artista de televisão para ser famosa, por exemplo, e que seu marido pode estar exagerando.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 44, na próxima quarta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade