Ícaro Silva fala no Encontro sobre o Ticiano de Verão 90: “Torço muito para ficar com a Dandara”

Publicado em 13/05/2019

Na manhã desta segunda-feira (13), Ícaro Silva participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre o Ticiano, cantor de lambada que vive em Verão 90, trama das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

“Eu tenho muito amor de fazer esse personagem porque é a minha primeira oportunidade de interpretar um personagem da Bahia, que é um lugar que diz muito pra mim, por toda a cultura e também pela minha ancestralidade negra”, afirmou o astro.

“Ele explora um lugar muito interessante da masculinidade, porque ele é um homem que explora a sua sensualidade e ele veste as roupas de lambada da época e não está nem aí com isso, apaixonadíssimo pela Dandara (Dandara Mariana), apontou o ator.

“Eu torço muito para o Ticiano ficar com a Dandara. Eu acho muito bonito a gente explorar essa afetividade negra, a gente vê poucos casais negros ainda na televisão, a nossa novela não tem nenhum, então eu fico muito feliz em ver que eles estão desenvolvendo alguma coisa”, analisou o astro.

“Eu tenho muita alegria com a brasilidade desse personagem e também colocar um personagem negro – não estou nem falando de mim, mas da postura que ele ocupa ali -, num lugar de galã, um homem preto, muito bonito, muito resolvido, que chega e arrasa”, concluiu Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade