Ícaro Silva divulga imagem de Emilio Dantas caracterizado como Beto Falcão em Verão 90

Publicado em 01/05/2019

Beto Falcão, protagonista interpretado por Emilio Dantas em Segundo Sol dará as caras na novela Verão 90 em breve. Uma foto do ator caracterizado já está circulando na internet. O responsável pela divulgação da imagem foi o ator Ícaro Silva, que através das redes sociais comentou a participação do colega.

“É crossover que vocês querem?”, perguntou ele na legenda da imagem. Crossover é o termo utilizado principalmente na televisão norte-americana para explicar o cruzamento de duas produções diferentes. Mas a prática não é uma exclusividade gringa. No Brasil também já aconteceram diversos crossovers inclusive entre novelas.

Na novela das 19h, Ícaro interpreta o cantor Ticiano, considerado o rei da lambada, que fará um show na Galeria Sibéria em parceria com ídolo do axé, Beto Falcão. Àquela altura, 1993, ano em que a trama se passa, ele terá explodido com Axé Pelô, seu maior hit.

No meio do show, Madá (Fabiana Karla) terá uma visão reveladora sobre Beto. A vidente e apresentadora da PopTV, preverá a morte do cantor em um trágico acidente aéreo no fim dos anos 90. Em Segundo Sol, o personagem foi dado como morto em 1999, após cair no ostracismo.

Veja abaixo a imagem de Emilio caracterizado como Beto em gravação de Verão 90:

Ícaro Silva e Emilio Dantas em gravação de Verão 90
Ícaro Silva e Emilio Dantas como Ticiano e Beto Falcão em gravação de Verão 90 Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade