Globo esconde participação fracassada de Anitta no Domingão do Faustão

Publicado em 20/05/2019

A biografia não autorizada da cantora Anitta, Furacão Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias e à venda nas livrarias desde o dia 27 de março, traz uma citação polêmica ao Domingão do Faustão. Nela, a apuração do jornalista afirma que a popstar brasileira teve uma participação no quadro Garagem do Faustão escondida pela Globo.

Em 2011, quando ainda estava na Furacão 2000 (Produtora e gravadora carioca no seguimento de Funk), Anitta fez uma apresentação no quadro, e que o mesmo não foi ao ar, o que existe hoje é apenas uma entrevista de bastidores veiculada apenas na internet, através da Globoplay.

Leo Dias conta que a performance da dona do hit Veneno foi um horror, “E é até bom que ela permaneça bem escondida. Na época, Anitta era considerada brega, cafona, suburbana, vulgar e até burra”, escreveu o apresentador do Fofocalizando, do SBT.

A equipe de assessoria da cantora disse que não comenta qualquer citação da biografia não autorizada. Já em contato com a produção do Domingão do Faustão, fomos informados que a participação de Anitta no quadro Garagem do Faustão pode ser conferida apenas no Globoplay, porém, não existe qualquer histórico dela na versão para a TV.

Link da entrevista de Anitta no Garagem do Faustão:

https://globoplay.globo.com/v/1726127/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade