Globo bate o martelo e Taís Araújo seguirá apresentando o Popstar

Publicado em 15/05/2019

Nem Angélica, nem Fernanda Lima, muito menos um terceiro nome qualquer. Será Taís Araújo a apresentadora da terceira temporada do programa Popstar na Globo. Ela repetirá a função que já exerceu na segunda edição do formato musical. As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco.

A Globo chegou a vetar, em um primeiro momento, a permanência da esposa de Lázaro Ramos à frente do formato. Tudo para priorizar sua participação em Amor de Mãe, novela que marcará a estreia de Manuela Dias no horário nobre do canal carioca. O foco nesse mesmo projeto a tirou da segunda temporada de Aruanas, da qual Taís é uma das protagonistas.

Neste ínterim, cogitou-se trazer Fernanda Lima, apresentadora do primeiro Popstar, de volta ao programa. A nova gravidez da musa, fruto de seu casamento com Rodrigo Hilbert, acabou inviabilizando essa possibilidade. Angélica também chegou a ser mencionada como uma opção, logo descartada.

Com a confirmação de Taís Araújo no comando desta nova temporada, ficou definido que ela irá conciliar os trabalhos do reality musical com o início das gravações de Amor de Mãe. Ela será uma das protagonistas da história, que substituirá A Dona do Pedaço no final deste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade