Ivete Sangalo e o filho, Marcelo, no Domingão do Faustão
Ivete Sangalo e o filho, Marcelo, no Domingão do Faustão (Reprodução/TV Globo)

Neste domingo (5), Ivete Sangalo participou do Domingão do Faustão. Além de cantar várias músicas de seu repertório, a cantora recebeu depoimentos de artistas e familiares, como Marcelo, filho de 9 anos, fruto do casamento da estrela com o nutricionista Daniel Cady.

“É risada para tudo quanto é canto. É uma casa feliz da zorra, parece um parque de diversões”, declarou o menino. O garoto disse também que sabe tocar vários instrumentos e que um dia pensa em tocar na banda da mãe ou de outra pessoa.

“Não sabia que em tão pouco tempo tinha virado professor de Deus”, ironizou Fausto Silva. A cantora baiana disse sempre reforçar a autoestima do herdeiro. Na web, o pequeno recebeu elogios e foi comentada a semelhança dele com a mãe.

“Eu sempre fico impressionado com a desenvoltura do Marcelo. Nasceu artista” disse um internauta no Twitter. “Meu Deus eu estou apaixonada pelo filho da Ivete ele é uma figura, a mãe todinho”, destacou outra. “O filho da Ivete Sangalo é a versão masculina dela”, avaliou um terceiro.

Veja: