Fernando comenta namoro com Maiara no programa The Noite: “Ela me chama de marido”

Publicado em 08/05/2019

No programa The Noite desta quarta-feira (08), Danilo Gentili entrevista Fernando e Sorocaba. No palco da atração do SBT, a dupla fala sobre vida amorosa e o novo álbum, intitulado O Chamado da Floresta.

Fernando pediu Maiara, que forma dupla com Maraisa, em namoro oficialmente na última segunda-feira (06). A declaração aconteceu antes de sua vinda à emissora, onde os dois chegaram juntos. A cantora ficou na plateia enquanto o bate-papo acontecia e brincou ao ser questionada por Danilo sobre a situação.

A Maraisa também mandou um beijo para você. Vamos sair qualquer dia de casal, queria que você fosse meu cunhado”, afirmou. Fernando também brincou sobre a namorada e revelou: “ela está me dando prensa desde o dia que a gente se conheceu. Ela me chama de marido”. “É assim que a gente vai implantando na mente”, completou Maiara.

Sorocaba, que também comentou seu namoro, disse estar feliz pelo parceiro, já que o casal tem gostos muito parecidos. “Já estão namorando há bastante tempo, agora que ele concretizou. Tomou vergonha na cara”, brinca.

Pensando na possibilidade de casamento, Fernando revelou que convidou Ratinho para ser um de seus padrinhos. “Fiz um convite especial para ele que, se eu casar, ele vai ser meu padrinho”, finalizou.

Os dois falaram ainda sobre o novo álbum O Chamado da Floresta. “Conectamos nossa música com o pano de fundo da sustentabilidade… todos os nossos álbuns têm um conceito por trás”, explicou Sorocaba. Eles deram palhinhas de Cada Um na Sua, Bom Rapaz e cantaram Zona de Risco ao final da entrevista.

Ainda no The Noite com Danilo Gentili

O programa estreia o quadro Fator The Noite, concurso de talentos inspirado nos reality shows mais famosos do mundo. Danilo Gentili, Léo Lins e Murilo Couto são os jurados da atração, que reúne artistas com as mais incríveis habilidades. O vencedor da competição ganha o direito de “comprar” uma entrevista no The Noite.

Quadro Factor The Noite Brasil
Quadro Factor The Noite Brasil Foto Gabriel Cardoso SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade