Fernanda Gentil relembra no Domingão ‘fofoca’ de Ivete Sangalo: “Dedurou casamento”

Publicado em 05/05/2019

Ivete Sangalo participou do Domingão do Faustão neste domingo (5). A famosa interpretou vários sucessos do seu repertório e recebeu alguns depoimentos de famosos e familiares. Fernanda Gentil, que está fora do ar desde que migrou para o entretenimento da TV Globo, fez questão de mandar o seu recado.

“Se você cantar para mim eu vou te perdoar, afinal de contas você dedurou nosso casamento. Uma coisa íntima, restrita à família, confiei em você. Estou brincando, tudo certo, já te perdoei. Obrigada pelo carinho”, brincou a jornalista, que pediu a música Tempo de Alegria.

“Um passarinho cantou no meu ouvido: ‘Fernanda vai casar, ela queria tanto que você cantasse’. No dia do casamento dela, eu tinha alguma coisa para fazer, mas estava louca, queria fazer uma surpresa, pegar um avião, porque merece, é muito amor que elas têm, e a gente tem que validar o amor, o respeito, o carinho”, enfatizou a baiana.

“Fui fazer um vídeo, não mandou, ficou aquela exclamaçãozinha vermelha. Quando estou no show de uma revista, digo ‘Fernanda, meu amor, desculpe que não fui no seu casamento’, ela ‘ninguém sabia'”, relembrou Sangalo. Fernanda se casou no ano passado com a jornalista Priscila Montadon.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade