Fábrica de Casamentos realiza cerimônia que enaltece a cultura africana

Publicado em 16/05/2019

O Fábrica de Casamento irá produzir uma cerimônia que enaltece a cultura africana no próximo sábado (18), a partir das 22h15, no SBT. Os noivos Carolina e Jackson trazem aos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi uma história com várias divergências.

Ela, crescida em um bairro nobre de São Paulo, teve a desaprovação inicial dos pais quando apresentou Jackson, um moço que residia na Zona Leste, em um dos bairros mais perigosos da cidade. Além de muito preconceito das duas famílias, um fato inesperado: com quatro meses de namoro, Carolina engravidou.

No parto do pequeno Pedro, hoje com três anos, a noiva teve uma hemorragia e duas paradas cardíacas. O problema no parto e a alegria do bebê acabaram se tornando combustíveis para uma relação mais amistosa entre as duas famílias.

Atualmente, os dois ainda não moram juntos porque estabeleceram que isso só vai acontecer no dia em que casarem. Apaixonados e alegres, sonham com um casamento que enalteça a cultura africana. Carolina pede a Lucas Anderi estampas étnicas em seu vestido.

Noivo se emociona no Fábrica de Casamentos com temática africana
Noivo se emociona no Fábrica de Casamentos com temática africana Foto Victor Silva RNW

Enquanto Jackson diz à Mari Dedivitis que sonha com um ambiente na festa repleto de elementos africanos. Beca Milano terá a missão de trazer um bolo que simbolize as raízes do casal. Já Robson Jassa e Junior Mendes realçarão ainda mais a beleza de Carol. O pequeno Pedro terá um lugar de honra e ser marcado como o símbolo de toda essa união.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade