Eliseu é preso e Acabe o obriga a contar onde estão os profetas

Publicado em 10/05/2019

A busca pelos profetas escondidos está ficando cada vez mais intensa nos próximos capítulos de Jezabel. Acabe (André Bankoff) ficará incomodado ao saber que a princesa está em um ritual fenício, mas tentará disfarçar o máximo possível o seu descontentamento com a notícia.

Enquanto isso Obadias (Juan Alba) ora ao Senhor, intercede pelo povo e pede que aquebrante o coração do rei. Afinal, a preocupação depois dos últimos acontecimentos em Israel está preocupante. Hannibal (Rafael Sardão) encontrará Eliseu (Ronny Kriwat) e o cercará com outros dois soldados.

Logo depois, Hannibal ficará surpreso ao ver que é Eliseu e não Elias (Iano Salomão), mas questionará onde está o profeta. Mas o malvado dará um soco em Eliseu que cairá ao chão, ainda assim negando que saiba onde está o amigo. Hannibal ordena que o homem seja levado ao palácio.

Eliseu será levado até Acabe, posteriormente o rei pedirá que chamem Jezabel (Lidi Lisboa), afinal acredita que ele acabará revelando o paradeiro de Elias. Mas princesa se negará a comparecer na sala do trono. Irritado, Acabe pressionará Eliseu a contar onde estão os outros profetas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade