Elias abandona compromisso para ficar perto de Helena

Publicado em 09/05/2019

Elias (Marco Ricca) acabará cedendo cada vez mais aos encantos de Helena (Carol Castro), emÓrfãos da Terra. Eles se apaixonaram e despertaram o ciúme de Missade (Ana Cecília Costa). Mas, aparentemente, não conseguirão evitar ficarem juntos. Tudo começará quando ele for visitá-la e aceitar tomar um café. Apesar de comprometido com um evento no centro de refugiados, ele preferirá ficar com a brasileira.

Ao perceber que demorou demais, ele agradecerá a recepção de Helena e ela o interromperá. “Espera, Elias. Eu preciso te dizer uma coisa. Desde que fiquei viúva, só me sinto bem quando estou perto de você. É estranho. Do seu lado, parece que a dor passa. E me sinto em paz. Feliz”, revelará.

Ela, então, se aproximará dele até beijá-lo na boca. Elias não resistirá e corresponderá. Mas ambos serão interrompidos pelo celular do sírio. Missade telefonará para avisá-lo que Laila foi para a maternidade ter o bebê. “É Missade. Ela já me ligou várias vezes. Me desculpe, Helena, mas vou ter que atender”.

Ao saber do que se trata, Elias mentirá dizendo que estava trabalhando e se sentirá mal por isso. “Tenho que ir. Preciso cuidar da minha família. Com licença”. O pai de Laila (Julia Dalavia) sairá, demonstrando estar envergonhado pelo que aconteceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade