Edgard Piccoli continua no radar da RedeTV! para o jornalismo

Publicado em 20/05/2019

O jornalista e apresentador Edgard Piccoli continua no radar da RedeTV! para integrar o jornalismo. Após uma onda de demissões a emissora começou a se reorganizar e alinhar a nova fase. Embora a regra seja conter gastos, executivos do canal veem a necessidade de reestruturar alguns setores e investir de forma ponderada em novidades.

O nome de Edgard Piccoli, apresentador do Morning Show na Jovem Pan, voltou a ser comentado pela direção. Fonte do Observatório da Televisão assegurou que a ideia é retomar as negociações com o apresentador para que uma possível estreia dele aconteça a médio prazo.

Edgard Piccoli teve o primeiro contato com a RedeTV! no final de 2018 com a gravação de dois pilotos. Depois disso as negociações esfriaram e o assunto não foi mais comentado internamente. Através da assessoria, a RedeTV! confirmou as gravações desses pilotos, porém, não abriram detalhes sobre a negociação.

O lado de Edgard Piccoli

Ao Observatório da Televisão ele contou que desde o ano passado não teve mais contato com a RedeTV! e que está no mercado aberto a convites.

O atual apresentador do Morning Show iniciou na carreira artística em 1995 na MTV, onde apresentou inúmeros programas de sucesso como Palco MTV, Nação MTV, Contato MTV, Jornal da MTV e Fanático MTV. Fora dela, Edgard Piccoli teve passagens pelo canal Multishow (2009/2010) e Band, quando apresentou o reality show Busão do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade