Domingo Show mostra recuperação de jovem que ficou seis meses internado para se livrar do vício em drogas

Publicado em 17/05/2019

O Domingo Show do próximo dia 19 de maio, mostra como está o eletricista Anderson Alvarenga após passar seis meses em uma clínica de reabilitação. Apresentado por Geraldo Luís, o programa começa a partir das 12h45, na Record TV.

Anderson chegou a viver oito anos na Cracolândia da cidade de Jundiaí, na Grande São Paulo. Com 10 kg a mais, o jovem, que foi resgatado por um amigo, terá a oportunidade de retomar a sua vida e recuperar o amor e a confiança dos filhos.

A vida que eu levava era totalmente inadequada”, reconhece o rapaz em conversa com Geraldo, que contará sua incrível história de superação. “Senti saudade dos meus filhos. Não paro de pensar neles… três anos longe”, desabafa.

A atração ainda conta detalhes do reencontro de Anderson com o cantor Leandro Luz, o amigo que o incentivou a sair daquela situação tão precária e que também conseguiu superar o vício com a ajuda do programa. “Hoje, eu consigo sentir o prazer de me olhar no espelho, coisa que eu não sentia antes”, confessa o ex-viciado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade