Bem Estar vira quadro de outro programa na Globo; saiba qual

Publicado em 10/05/2019

Transformado em quadro do programa Encontro, o Bem Estar deixará de ser exclusividade do matinal comandado por Fátima Bernardes. A atração comandada por Michelle Loreto passa já neste sábado (11) a ser exibida também dentro do É de Casa. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco.

A estreia do Bem Estar no matutino de André Marques e Ana Furtado ocorrerá junto ao especial de Dia das Mães promovido pela dupla de apresentadores. Vale lembrar, porém, que a presença do quadro na nova atração não será fixa. Tampouco terá periodicidade definida. Caberá à direção do É de Casa decidir quando ele vai ao ar ou não.

O programa Bem Estar original foi sucesso nas manhãs da Globo de 2011 a abril deste ano, sob o comando de Fernando Rocha e Mariana Ferrão. Rocha foi demitido em fevereiro. Isto é, dois meses antes de a atração chegar ao fim enquanto formato autônomo.

Um mês depois, a saída de Mariana da Globo também foi confirmada. Michelle Loreto foi escalada para cobrir a vaga. Passaram-se algumas semanas até a Globo confirmar a informação de que o Bem Estar seria transformado em um mero quadro do Encontro com Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade