Após briga, Diego entende Larissa e a perdoa

Publicado em 15/05/2019

Nos capítulos finais de Verão 90, Janice (Claudia Ohana) pedirá para Diego (Sérgio Malheiros), perdoar Larissa. Os dois haviam brigado por causa da volta de Filipa (Rose Brant), mãe de Candé (Kayky Brito) e Larissa. Mas, parece que as coisas vão começar a melhorar entre o casal.

“Então essa Filipa mentiu que tava doente, pra fazer a Larissa vender as joias! Mas que mulher é essa, Diego? Fazer uma coisa dessas com os próprios filhos! Coitada da Larissa. Filho, ela deve tar precisando muito do seu apoio”, acrescentará Janice.

Ele continuará chateado com a amada, afinal, ela quase vendeu as joias da mãe, que estão sob bloqueio judicial. Por sinal, fazem parte de roubos que os Filipa fez com o marido antes de serem descobertos e presos.

Mudando o assunto…

Diego contará para a mãe o que realmente aconteceu com Larissa. “Mãe, eu sei que essa Filipa é uma manipuladora, mas…Eu fiquei muito decepcionado da Larissa ter escondido isso tudo de mim, sabe? Ela não me contou nada, porque sabia que tava fazendo uma coisa errada e não queria ser julgada. Sabe o que é, mãe?

Eu até entendo a Larissa, ela se desesperou, queria salvar a mãe… Mas tem tanta gente nesse país que tem todos os motivos do mundo pra sair da linha… Gente que não tem oportunidade nenhuma, que não tem o que botar na mesa, que não tem como comprar remédio pros filhos… E mesmo assim, essa gente escolhe ser honesta”, acrescentará Diego, sendo sincero.

Janice tentará explicar para o filho, que talvez ele esteja sendo um pouco duro demais com a namorada. É aí então que o rapaz decidirá desculpar Larissa, que ficará extremamente feliz com a compreensão de Diego.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade