Ao revelar passado sofrido, Adamastor diz que pensou em recorrer à “cura gay”

Publicado em 10/05/2019

Adamastor (Theodoro Cochrane) decidiu sair do armário em O Sétimo Guardião. Depois de negar muitas vezes, ele preferiu assumir quem é verdadeiramente. Em uma conversa com Stella (Vanessa Giácomo), ele revelará que sofreu agressões físicas por parecer uma menina quando era criança.

A cena começará quando Stella for procurá-lo para falar da saída do armário dele. O recepcionista aceitará conversar sobre seu passado sofrido. “Ai, Stella. Eu precisava te falar sobre aquilo! Aquela confissão me saiu como se fosse… Um vômito! Será que errei? Fui apenas sincero! Se veio dizer que não quer mais papo comigo por causa daquilo”.

A viúva de Aranha (Paulo Rocha), que foi assassinado, explicará que nada mudou e eles continuam amigos. Ela, então, aproveitará para perguntar se ele nunca saiu com outros homens. Neste momento, Adamastor começará a revelar seu duro passado. “Ah, Stella… Quando eu era pequeno parecia uma menina, sabe? Se tivesse cachinhos seria a própria Shirley Temple!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Stella vai rir e dirá que ninguém mais lembra dela. Então, ele continuará: “E daí que meus pais… Apanhei tanto! Em casa, na escola, na rua! Eu me sentia uma órfã na tempestade. Não sabia por que dava pinta daquele jeito, nem podia fazer nada pra parar com aquilo… Porque aquilo era eu! E fui tão humilhado, ofendido, discriminado…”.

A morena, então, avaliará que Adamastor foi tão maltratado que acabou discriminando a si mesmo. “Acho que foi isso! Eu sofri, Sei lá… Uma espécie de bloqueio! Teve uma época em que pensei até em fazer a cura gay!”, dirá ele. Stella reagirá forte dizendo que Deus o livre disso. Ele explicará que toda vez que um homem chegava mais perto, ele saia correndo, apavorado.

Adamastor, então, dirá que não está entendendo Stella: “Vem aqui, puxa de novo este assunto, que me incomoda tanto… O que tá querendo com isso?”. Ela se explicará dizendo que quer saber se ele vai continuar fugindo dos homens a vida toda. Para a morena, ele deve ir à luta e encontrar alguém que o ame e o valorize.

Ele perguntará sobre ela, se ela não pensa em encontrar outro homem. Stella responderá que só consegue pensar em Aranha, que foi morto por Judith (Isabela Garcia). Na sequência, ela garantirá que ele nunca ficará sozinho porque tem ela como amiga e ela concluirá brincando: “Você é lindo, Adamastor. Se eu fosse um homem gay, nem pensava duas vezes: casava contigo!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade