Aguinaldo Silva posta foto e fala sobre O Sétimo Guardião: “Estou a apenas 24 páginas do momento em que escreverei a palavra fim”

Publicado em 02/05/2019

Responsável pela autoria de O Sétimo Guardião, trama das 21h que estreou no dia 12 de novembro, Aguinaldo Silva entrou na reta final da produção. Portanto, na madrugada desta quarta-feira (1), o autor compartilhou pelo Twitter uma foto especial.

Na imagem, o novelista aparece posando em frente a um computador e tem como companhia um gato preto. “O Sétimo Guardião: sob as bênçãos do gato León, estou a apenas 24 páginas do momento em que escreverei a palavra FIM…”, escreveu o famoso na postagem.

“E aí mandarei embora estes personagens que, durante um ano, foram as únicas criaturas a frequentar dia e noite minha casa”, concluiu Aguinaldo. Contudo, vale lembrar que o profissional possui contrato com a platinada até setembro de 2020.

A saber, em entrevista, Silva disse o que fará após o fim do enredo. “Como sou um trabalhador compulsivo, aproveitarei para fazer meus próprios projetos: um livro, uma peça e um seriado”, declarou, enfim, o autor.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade