Zorra retorna mais politizado que nunca e quebra a internet

Publicado em 14/04/2019

A internet parou para assistir à estreia da nova temporada do programa Zorra. Em cartaz nas noites de sábado da Globo desde 2015, quando substituiu o extinto Zorra Total, o humorístico retornou hoje (13) para sua quinta edição. Diga-se de passagem, mais afiado do que nunca.

A sátira política deu o tom desse retorno. Não faltam referências sutis e bem boladas a fatos do governo Bolsonaro e à polarização ideológica que tem marcado o debate político na sociedade brasileira. Uma das esquetes mais comentadas foi a das ‘Spice Girls comunistas’, com um cover pra lá de bem humorado de um dos temas da girl band noventista.

“A versão das Spice no Zorra? Morto! Hahahahaha”, divertiu-se um usuário do Twitter. “O Zorra já chegou tirando onda com o Biroliro”, comemorou outro. “Minions dirão que o Zorra tá pegando no pé do atual governo, que blá-blá-blá… Mas pera lá! Os programas de humor sempre falaram de política. Por que o governo do Bozo ficaria de fora?”, refletiu ainda um terceiro.

Tampouco faltaram elogios ao elenco do programa. Paulo Vieira, recém-saído da Record, foi um dos mais ovacionados. “Só irei assistir ao Zorra por causa do Paulo Vieira. Um ícone de humorista!”, derreteu-se certo internauta. “Paulo Vieira no Zorra. Dias de luta, dias de glória!”, festejou um segundo.

https://twitter.com/LuluFelipeh/status/1116092147835572226
https://twitter.com/kangcharli/status/1117237466455584768

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade