Uma das maiores atrizes da atualidade, Marjorie Estiano explica por que mantém os pés no chão

Publicado em 21/04/2019

A atriz Marjorie Estiano disse que estudar sua profissão faz com que mantenha os pés no chão. Atualmente, ela é considerada uma das mais importantes atrizes do país, cobiçada por diversos escritores e diretores para sua produção. A artista protagoniza a série Sob Pressão, um sucesso de crítica e público. E nem todo esse reconhecimento faz com que ela se sinta em um pedestal.

“É porque eu estudo, então eu tenho noção do quanto a gente não sabe nada. Isso dá uma centrada, coloca bastante o pé da gente no chão. Quando você vai percebendo o quanto esse material é de uma construção subjetiva, qualquer um provem desse mesmo material”, explicou em entrevista ao Observatório da Televisão.

E continuou: “Na minha profissão, eu tenho a construção e eu me dedico, eu estudo, gosto e adoro estudar a minha profissão. Isso tem me oferecido cada vez mais prazer com ela, me desvencilhar de algumas amarras, de alguns apegos e angústias que não tinham razão de ser”.

Para finalizar, Marjorie falou sobre a comunicação com seu público. “Eu acho que o estudo veio me amparando nesse sentido de usufruir disso e cada vez mais compartilhar. Mas o que traz essa coisa de não subir em um pedestal é que a gente está compartilhando, está todo mundo aqui dentro no mesmo lugar, tentando realizar seus desejos, conquistar e comunicar com o outro. O objetivo da minha profissão é uma construção no espectador, então não tem o porquê eu me distanciar dele”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade