Thiago Fragoso será repórter no Lollapalooza: “Frio no estômago”

Publicado em 03/04/2019

Longe das novelas desde O Outro Lado do Paraíso (2017), Thiago Fragoso resolveu se arriscar numa nova empreitada. O astro será repórter do Lollapalooza, evento musical que acontecerá em São Paulo nos dias 5,6, e 7 de abril.

“Dá um frio no estômago estar no Lolla. Estou curioso e animado”, declarou o astro ao Gshow, portal do Grupo Globo no qual o famoso aparecerá cobrindo os bastidores e os camarotes da atração. O ator também está lançando composições interpretadas por ele e que foram criadas em homenagem à esposa dele, Mariana Vaz.

“É um sonho de muitos anos este álbum. O Popstar reacendeu essa história”, disse o artista, citando o reality show da platinada que coloca atores para se arriscarem na música. Thiago participou da primeira temporada do formato.

Vale lembrar que em agosto, Fragoso foi homenageado no, hoje extinto, Vídeo Show, e recebeu um depoimento especial do diretor Dennis Carvalho. “Esse cara é maravilhoso, um profissional sensacional, um ator querido, amigo querido, e eu sou muito fã dele e admiro”, disse o profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade