Thaís Fersoza fala sobre Gisela e revela que esperou muito pela reprise de Estrela Guia

Publicado em 21/04/2019

A atriz Thaís Fersoza revelou que também estava na expectativa pela reprise de uma novela que fez há 18 anos. Se trata de Estrela Guia, uma trama das 18h, da Globo, e escrita por Ana Maria Moretzsohn. A produção, agora, chegou ao canal Viva. Sua personagem foi Gisela, uma adolescente rebelde, com cabelo laranja e tudo.

“Esperei muito por essa reprise. Assim como a Gisela, eu era uma adolescente, tinha 16 anos. Esse trabalho marcou uma fase da minha vida. Passei a conseguir me ver de outra forma. Até então, eu sempre tinha sido a menina muito disciplinada que começou a trabalhar cedo. A Gisela veio e deu uma bagunçada nisso”, contou Thaís à jornalista Patrícia Kogut.

Assim como a atriz, muitos telespectadores já pediam a reprise, já que essa foi uma novela marcante. Apesar de ter sido protagonizada pela cantora Sandy e o ator Guilherme Fontes, Thaís conseguiu conquistar seu espaço, seu público.

“As pessoas ficaram muito felizes. Além das mensagens, na rua está todo mundo me parando para falar sobre a novela. As pessoas se identificaram com a Gisela na época. Lembro que uma pesquisa revelou que muitas jovens pintaram o cabelo de laranja como ela”, concluiu Thaís, que passou os últimos anos na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade